Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

198 - Clínica é multada por anúncio com enfermeiras nuas

Clínica é multada por anúncio com enfermeiras nuas

Uma clínica de estética de Taiwan foi multada após utilizar duas de suas enfermeiras nuas em uma campanha publicitária. A clínica deve receber uma multa entre US$ 1,46 mil e US$ 7,3 mil, segundo a legislação local.

"Claro que vamos instaurar um processo. O que eles fizeram viola a lei", disse Chen Ying-Yueh, responsável pelo departamento de saúde da capital Taipei, destacando que os anúncios violam as regras de conduta médica.

Segundo Ying-Yueh, a clínica pode mesmo ser fechada por ter usado mulheres nuas na campanha. A clínica distribuiu as fotos à imprensa e aos clientes e as utilizou em seu site na internet, segundo o jornal "China Daily".

O jornal “United Daily News”, que publicou uma das fotos na edição do último sábado, disse que a campanha revoltou uma associação de enfermagem local, que se queixou que a imagem da profissão foi manchada.

O jornal também pode sofrer alguma sanção por ter publicado uma das fotos. Para Chen Ying-Yueh, o “United Daily News” foi além de suas atribuições ao estampar a foto da campanha com as enfermeiras nuas na edição do último sábado.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL997633-6091,00-CLINICA+USA+SUAS+ENFERMEIRAS+NUAS+EM+PUBLICIDADE+E+LEVA+MULTA+EM+TAIWAN.html
3 Responses to "198 - Clínica é multada por anúncio com enfermeiras nuas"
12 de fevereiro de 2009 04:50
Clínica de massagem, poxa. Que custa?

Haoihioahiohioaohaaaoia

http://greenbedroom.blogspot.com
12 de fevereiro de 2009 04:52
Como o Brasil tem a mania de copiar td que se vê la fora...tomara que essa não pegue por aqui!

http://entaoleia.blogspot.com/
Inforblog said :
13 de fevereiro de 2009 07:20
parab pelo blog.
Gostei muito do template. vc é desenrolado.
gostei das postagens!
Só retribuindo a visita. ;)
Abraço!