Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

245 - Poste cai e mata vaca de 2 milhões

admin

Poste cai e mata vaca de 2 milhões

Uma descarga elétrica provocada pela queda de um poste de rede de energia elétrica matou uma vaca cotada em R$ 2,4 milhões, na Fazenda Fortaleza, em Valparaíso (SP). A Asteca, uma zebu nelore PO (pura de origem), de três anos de idade, pastava com outras 19 vacas quando foi atingida.
O animal tinha sido premiado como Grande Campeã nas cinco principais exposições pecuárias do País (Uberaba-MG, Londrina-PR, Campo Grande-MS, Araçatuba e Ribeirão Preto, ambas em SP). Era propriedade do fazendeiro José Carlos Prata Cunha, dono da Central VR.
O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira e só foi divulgado ontem. O poste de madeira sustentava a rede pública de energia, que passa dentro da propriedade, mas estava com a base podre, segundo o gerente comercial da VR, Márcio Lemes. "A CPFL tinha sido avisada, mas não substitui o poste", afirmou.
A assessoria de imprensa da CPFL informou que a empresa não se pronunciará sobre o assunto até ser intimada sobre a ação judicial que os donos da Asteca ameaçam mover. De acordo com a assessoria, a informação que receberam é de que o poste caiu por causa de um temporal. Segundo Lemes, a queda do poste não pode ser atribuída ao mau tempo. "Estava nublado, mas não chovia nem ventava. Além disso, constatamos que os outros postes também estão comprometidos na base", acrescentou Lemes.
As duas vacas não estavam no seguro. Segundo a VR, não é normal que esses animais sejam segurados, pois ficam em vigilância praticamente todo o dia e recebem atendimento vip.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI406834-
4 Responses to "245 - Poste cai e mata vaca de 2 milhões"
All3X said :
25 de março de 2009 às 06:27
Márcio, isso que é ter má sorte, perder tanto dinheiro de uma só vez.
Agora o dono será mais precavido com aquilo que lhe sobrou.

PS: se puder, vote em meu blog na comunidade Eu tenho um blog, está rolando uma enquete por lá, é rapidinho.
Valeu,
All3X
Beatriz Paz said :
27 de março de 2009 às 12:36
que medo, meldels O.O
Airton said :
15 de maio de 2009 às 12:10
eeaee cara entrei no adsense hj haushuahs
ta ganhandu mto?
mta gent diz q naum recebe
abraçoo
Anônimo said :
5 de janeiro de 2011 às 02:35
Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel