Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

199 - Mulher é esquecida em clínica com agulhas no corpo

admin

Mulher é esquecida em clínica com agulhas no corpo

A dona de casa Eunice Mariano Ferreira, 44 anos, foi esquecida na noite de terça-feira no Centro de Especialidades da prefeitura de Piracicaba, no interior de São Paulo, com agulhas de acupuntura aplicadas no braço. O médico responsável pelo tratamento não teve o nome divulgado.
Eunice disse que buscou o tratamento com acupuntura para dores que sentia pelo corpo. A aplicação das nove agulhas começou por volta das 18h20. O médico pediu que ela ficasse em repouso em uma das salas do posto de saúde. Às 21h, a dona de casa estranhou que ainda estivesse sozinha no local e decidiu procurar algum funcionário que pudesse ajudá-la.
Ao sair da sala onde havia sido deixada pelo médico, Eunice viu que as portas e janelas do posto de saúde estavam fechadas. As luzes foram apagadas e não havia funcionários no local. A dona de casa ligou para a família e pediu qua alguém fosse buscá-la. Ela foi levada por uma viatura da Guarda Municipal ao Pronto Socorro da Vila Cristina, onde as agulhas foram retiradas.
A Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba informou que vai convocar o médico responsável e outros funcionários do Centro de Especialidades para esclarecimentos sobre o caso. Segundo a secretaria, o médico atua na rede de saúde de Piracicaba há dez anos e nunca houve denúncia semelhante contra ele.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3512746-EI8139,00-Mulher+e+esquecida+em+posto+de+saude+com+agulhas+no+corpo.html
1 Response to "199 - Mulher é esquecida em clínica com agulhas no corpo"
Leo Pinheiro said :
13 de fevereiro de 2009 04:12
kkk
existem melhores pow!!!



Se puder passa no meu blog: