Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

238 - Argentino de 6 anos é o Anticristo

admin

Argentino de 6 anos é o Anticristo

Uma família da zona sul da região urbana de Buenos Aires vive uma estranha situação que não tem explicação racional. Um filho de apenas seis anos fala em "aramaico", não dorme nunca e ri da cara dos sacerdotes que tentam benzê-lo.

Mariana, a mãe do pequeno, pede desesperadamente a ajuda da Igreja para exorcizar a criança, que estaria possuída por um suposto "demônio milenar". Ela contou que estão vivendo "um pesadelo".

- "O pior de tudo é que pedimos a ajuda da Igreja, mas existem mecanismos burocráticos que afastam esta possibilidade, pelo qual estamos obrigados a recorrer a soluções alternativas, com o perigo que representa para a integridade do nosso filho", contou.

Os médicos Hospital Garrahan diagnosticaram a criança com TGD (Trastorno Generalizado de Desenvolvimento). No entanto, apesar de alguns calmantes, os problemas persistiram, motivo pelo qual os pais buscaram uma solução alternativa até que chegaram a uma igreja de Avellaneda onde foram alertados que deveriam recorrer a um exorcismo.

Mariana explicou que "a única pessoa que pôde reverter parcialmente o problema foi um padre de Entre Rios", que advertiu que o menino "requer uma sessão de mais de 20 horas, que deve ser executada por especialistas, porque há sérios riscos de vida para a criança".

A mulher criticou que enquanto no Vaticano sacerdotes de todo mundo fazem cursos de exorcismo, ali parece que pretendem ignorar o casos.

Ao ser consultada sobre o início do problema, a mãe do garoto diz que ele teve um desenvolvimento normal, inclusive superior à média, mas depois sua personalidade mudou rotundamente, tornou-se violento, come com as mãos, e parece não sentir frio.

Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=4056

Fonte original: http://www.nuevodiarioweb.com.ar/(X(1)A(WIQ5qX1hyQEkAAAAZDViNzI2ODItNjBiZS00MTBkLWJlMmUtNzEwOTY4YTE5ODc3eBAvuMNvILWCnROezBREYzFa1co1)S(q1dah255ffqawubgeyxgtj55))/VerNota.aspx?id=106231&AspxAutoDetectCookieSupport=1
6 Responses to "238 - Argentino de 6 anos é o Anticristo"
teste said :
16 de março de 2009 às 06:13
nossa que doido, mas sabe não acredito neste negocio de pessoas possuidas se bem que este caso é estranho mas ainda fico com a filosofia da LDA sobre todas as coisas!

OBS: TE ACHEI NO ORKUT NUM TOPICO COMENTE NO BLOG ACIMA

variedades digitadas por uma adoradora do rock n' roll!
http://exoticlic.blogspot.com/
kbritovb said :
16 de março de 2009 às 06:17
eu axo que ele é assim por ser argentino msm
16 de março de 2009 às 11:27
Oiii tem um selo pra vc no meu blog,
passa lá!
bjs
Anônimo said :
18 de março de 2009 às 06:58
Cara achei isso um tanto curioso! É dooroso para uma mãe passar por isso e não saber a quem recorrer. No filme " O Exorcista", a ajuda da "igreja" é a última ferramenta. Mas isso só acontece depois de muuuitos exames e quando o caso já está no seu estado avançado! Gostei do post viu...Abraço!!!

Novo conceito Blog!

http://sensitivereaction.blogspot.com/
Vavá Espinosa said :
10 de maio de 2009 às 08:42
Isto apenas prova que a Igreja Católica e todas asoutras Igrejas, são uma grande FRAUDE, para dominar as pessoas e viverem sem trabalhar explorando a fé dos incautos.
Esta criança, não poderia ter aprendido aramaico é a prova viva da reencarnação, sem espiritsmos kardecisatas outra fraude.
Anônimo said :
2 de março de 2010 às 14:26
http://markonzo.edu Wonderfull great site ashley furniture price [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture price[/url], dwmvo, allegiant air verdict [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air verdict[/url], 295, pressure washers info [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers info[/url], mbjcn, dishnetwork blog [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork blog[/url], adthrb, adt security preview [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security preview[/url], getlp,