Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

101 - Rato que seria refeição morde e mata cobra

admin

Rato que seria refeição morde e mata cobra

http://revistagloborural.globo.com/GloboRural/0,6993,EEC1693068-1641,00.html
.
Ratinho mata cobra venenosa
.
Uma cobra venenosa invadiu o quintal de uma casa, em Taiwan, sendo retirada pelos bombeiros, após reclamações dos moradores.
Após levarem-na para o quartel, decidiram alimentá-la com um pequeno ratinho. Mas não esperavam que o roedor fosse tão briguento. Ele simplesmente mordeu a cobra continuamente, por cerca de trinta minutos, até matá-la.
Os bombeiros acreditam que o sucesso do ratinho foi conquistado porque a cobra deveria estar sem veneno em suas presas.
7 Responses to "101 - Rato que seria refeição morde e mata cobra"
5 de dezembro de 2008 08:49
huiohuioaehuoeheauioheauio
cara esse teu blog tem noticias hilarias o cara se mata rindo
quando tu postou no orkut tinha pra parcerias tmbm no teu post te add no msn flw
www.opsdagua.blogspot.com
6 de dezembro de 2008 09:35
nossa..
aopskapokspokaopska
coitado do bixinho,e ladrão sem sorte esse viu?
kkkkkkkkkkkkkkk
matou o passarinho na cueca,pode ter sido o cheiro que não tava bom o.O
paoksopaksopka³

gostei do blog..


http://juliana-valerio.blogspot.com
6 de dezembro de 2008 09:36
Porra, imagina o cheiro la dentro.
Sam said :
6 de dezembro de 2008 10:09
hsahaha
gostei do seu blogg

aqui tambem tem umas coisas absurdas.. hdashdhas

www.coisasabsurdas.blogspot.com

comenta la tambem :D
Sam said :
6 de dezembro de 2008 10:10
oo velho foi malll

www.absurdascoisas.blogspot.com

dhsahdsahdoas
errei meu proprio blog!!
epifannias said :
6 de dezembro de 2008 10:14
huahauhauua

mto bom, parabens pelo post
Mr. HaG said :
6 de dezembro de 2008 12:13
Adorando este blog! Vou até relacioná-lo ao meu, pq sempre que eu quiser rir eu já saberei onde ir... Será que o trinca-ferro pensou que dentro da cueca encontraria outra larvinha?


morrer assim é humilhação!

http://diegohag.blogspot.com