Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

100 - Égua cai em cima de telhado

admin

Égua cai em cima de telhado

Ao ouvir um forte estrondo vindo do quintal, a dona de casa Alice de Souza Figueirêdo, de 78 anos, deixou a novela que assistia e correu para ver o que tinha acontecido e se deparou com um cavalo no teto de sua residência, no Córrego Antônio Rodrigues, no bairro da Bomba do Hemetério, no Recife. O animal estava com a cabeça para dentro do domicílio e as patas para o lado de fora. A pesada égua, que ainda estava prenha, destruiu parte do telhado e quebrou uma caixa d’água. Segundo testemunhas, três garotos tentaram subir com o bicho por uma escadaria, quando ele acabou despencando e caindo. O fato inusitado ocorreu anteontem.

“Estou tremendo até agora. Quebrou tudo no meu quintal, fiquei sem água em casa e tenho comida para fazer”, revelou Alice, ainda abalada com a situação. A senhora mora apenas com um dos filhos, costuma tomar café no local onde o telhado desabou e para completar, no mesmo horário em que o acidente aconteceu. Por pouco, ninguém ficou ferido. “Quando vi o cavalo ainda fechei a porta com medo que ele estivesse vivo e invadisse os outros cômodos”. Mas, a égua não morreu na hora. Suspeita-se que ela tenha falecido depois que os três garotos cerraram parte do telhado, o que fez com que o animal caísse de vez no quintal da residência.

O caso foi lembrado pelos moradores como uma cena fictícia. O animal não era de circo. A pergunta que rondava na mente dos centenas de curiosos que se dirigiram ao local não poderia ser outra, senão: “Como uma pessoa sã pode querer subir com um cavalo daquele tamanho, em uma escadaria tão alta e estreita?”. A filha de Alice, a autônoma Maria Luiza de Souza Figueirêdo, 43, foi uma das que fez a indagação. “Só em filme mesmo para colocar uma égua para subir uma escada. Minha mãe ficou muito nervosa e ela vive à base de remédios. Já falei com a família dos meninos que tentaram a proeza para ver como podemos ser ressarcidos”, comentou Luiza.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas, quando chegaram, o cavalo já havia morrido e levado para frente da casa onde se encontrava até o início da manhã de ontem. Por volta das 9h30, o bicho foi recolhido pela Emlurb.
Fonte: http://www.folhape.com.br/folhape/materia.asp?data_edicao=28/11/2008&edt=8&mat=122713


obs.: Femea do pegasus?? XD
3 Responses to "100 - Égua cai em cima de telhado"
5 de dezembro de 2008 às 08:36
ahahahahah Meus Deus, o ratinho de sorte esse viu????

Adoro vir no seu blog!!!
Bjkasssssssss
Fabio Thiago said :
6 de dezembro de 2008 às 11:42
Ratinho do mal quebrando a cadeia alimentar!
@diegohag said :
6 de dezembro de 2008 às 12:15
Super Mouse?