Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

102 - Pássaro morre sufocado dentro de cueca de ladrão

admin

Pássaro morre sufocado dentro de cueca de ladrão


Sufocado. Foi assim que morreu, no último domingo (30), um passarinho que tinha sido furtado de uma casa em Itapira, cidade a 164 km de São Paulo. Escondido dentro da cueca do ladrão, o produto do crime não resistiu à falta de ar puro e ao excesso de calor do “cativeiro”.

Segundo o dono da ave, o aposentado Nilton Rocha, de 62 anos, o furto aconteceu por volta das 14h15 daquele dia. No horário, a neta do aposentado entrou correndo na sala, interrompendo o almoço da família. “Levaram o Pixarro”, dizia a menina, que viu o momento em que um rapaz de 20 anos entrou no quintal da casa, pegou a gaiola com o pássaro e fugiu.

“Meu filho e eu fomos atrás e vimos o rapaz subindo no telhado”, disse Rocha. Em seguida, ligou para a polícia. Policiais militares encontraram o criminoso perto da casa do aposentado. Suas mãos, porém, estavam vazias.

Levado ao 2º Distrito Policial da cidade, o rapaz não comentou o furto. Na delegacia, o aposentado foi questionado a respeito do produto do crime. “Perguntaram se eu sabia onde a gaiola estava, pois precisavam de provas”, contou.

Rocha, então, iniciou a busca até encontrar, sobre o telhado de uma das casas vizinhas, a gaiola. A jaula, porém, estava vazia.

De volta ao distrito policial, o aposentado foi surpreendido com a seguinte notícia: “O rapaz escondeu a prova do crime dentro da cueca”. O pássaro, um pixarro _ou “trinca-ferro”, como popularmente é conhecido_ estava morto.

“Ele era a alegria de minha neta. Ela adorava dar larvas no bico dele”, contou Rocha, com um certo pesar. Para não impressionar a garota, enterrou a ave longe de sua casa. Quando soube da morte do mascote, a neta chorou bastante. Para fazê-la se sentir melhor, comprou um periquito. “Agora ela está feliz”, disse o avô.

Sentimento que o criminoso não deve estar sentindo. Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi preso e deverá responder por furto.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo
4 Responses to "102 - Pássaro morre sufocado dentro de cueca de ladrão"
said :
6 de dezembro de 2008 às 10:10
cada coisa! KOASKOAKSOAKSOA :D
Unknown said :
6 de dezembro de 2008 às 11:40
Vai ver o pai do cara só dava meia de presente pea ele, aí chegou um dia que acabou susrtando.
@diegohag said :
6 de dezembro de 2008 às 12:11
Sempre soube que a árvore de natal seriva pra alguma coisa!

Bem, as vezes ele pode ser filho de St. Claus! o bom velhinho pode não ter dado um bom presente pra ele... foi um mal menino, é faz sentido!
Anônimo said :
6 de janeiro de 2010 às 18:01
Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!