Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Britânica traída no Second Life pede divórcio

admin

Britânica traída no Second Life pede divórcio

A britânica Amy Taylor, 28, pediu divórcio do marido David Pollar, 40, após flagrá-lo duas vezes em "atos sexuais" no site de realidade virtual Second Life. O programa on-line permite que os jogadores criem personagens virtuais (avatares), que podem se socializar, manter relacionamentos e até adquirir bens usando uma moeda virtual.
O casamento real durou três anos --eles se conheceram em uma sala de bate-papo em 2003. O casal realizou uma cerimônia na vida real e também em um cenário tropical no próprio Second Life.
Taylor sempre teve suspeitas de infidelidade de Pollar na realidade virtual e chegou a contratar um detetive para investigar o avatar do marido, que tinha o codinome de Dave Barmy.
"Ele confessou que ele conversou com uma mulher virtual dos Estados Unidos por uma ou duas semanas, disse que o nosso casamento tinha acabado e não me amava mais", disse Taylor, que pediu o divórcio no dia seguinte.
A advogada de Taylor não ficou surpresa com a situação, pois é o segundo caso de divórcio envolvendo o Second Life em que trabalha nesta semana.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u467894.shtml
0 Responses to "Britânica traída no Second Life pede divórcio"