Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

227 - Empresa cria ringtone que desentope narizes

admin

Empresa cria ringtone que desentope narizes

Depois do ringtone que diz fazer os seios crescerem, uma empresa japonesa de ringtones afirmou ter criado um toque de celular que é capaz de descongestionar narizes entupidos.
De acordo com o site Geeks are sexy , a empresa afirma que há um estudo científico por trás do produto, e que ele realmente pode ajudar em resfriados.
O toque é um conjunto de sons desafinados e vibrações do celular que, se for encostado no nariz do usuário por 30 segundos enquanto toca, resolve não só problemas de gripe, mas também problemas com alergias a pólen, noticiou a
AFP .
“Desenvolvemos esses toques baseados em estudos científicos”, declarou seu criador, que não revela as fontes de tais estudos. Além disso, ele avisa que o ringtone pode não funcionar em todas as pessoas que estejam com algum problema de obstrução nasal.
A frequência efetiva nos homens corresponde à nota musical “Lá” a 440 Hertz, enquanto que para a mulher, a nota musical “Dó” é considerada mais eficaz, a 532 Hertz de frequência.
O toque pode ser baixado em portais de operadoras de telefonia celular mais populares do Japão, funcionando apenas em aparelhos que possuam a plataforma Dwango.

http://br.tecnologia.yahoo.com/article/04032009/7/tecnologia-empresa-afirma-criado-ringtone-desentope.html
3 Responses to "227 - Empresa cria ringtone que desentope narizes"
grupo gauche said :
6 de março de 2009 às 05:33
hahahahha essa só vendo pra crer!!
6 de março de 2009 às 05:36
hahaha...esse seria muito bom pra mim...tenho sinusite e renite!!!
6 de março de 2009 às 05:45
realmente, é nao ter mais o que fazer ;]