Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

226 - Furiosa decepa língua do namorado durante beijo

admin

Furiosa decepa língua do namorado durante beijo

O casal Tracy Davies e Mark Coghill.
Em um acesso de fúria, durante um beijo, Tracy decepou parte da língua de Mark.

"Tivemos uma discussão e eu decepei a língua dele", disse Tracy aos policiais que chegaram à sua casa, em Newcastle (Inglaterra). A parte da língua cortada estava em um saco plástico.

Depois de comer e tomar alguns drinks, Tracy lembrou que, horas antes, o médico dissera que ela não estava grávida. Em uma fagulha instantânea, a inglesa acabou tendo um ataque de fúria e beijou o namorado.

"Ela estava bem e tranquila no início do beijo, mas em poucos segundos ficou como Mike Tyson. Eu não podia me soltar dela, apenas rezei para que ela parasse com o que estava fazendo", contou Mark, que teve a língua parcialmente reconstruída.

Fontes:
http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/4940297/Woman-bit-off-boyfriends-tongue.html
.
e
http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2009/03/05/furiosa-mulher-decepa-lingua-do-namorado-durante-beijo-166095.asp
2 Responses to "226 - Furiosa decepa língua do namorado durante beijo"
grupo gauche said :
6 de março de 2009 às 05:44
nooossa meu!!! hauhauhaua já pensou a cena? o.O
coitado do cara!

qto ao comentário no meu blog, eu ainda não consegui tirar o popup :S por isso ainda não o fiz :(
Airton said :
6 de março de 2009 às 07:28
nego vai alem msm shaushaushau

passa la nu blog