Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Crianças ganham por engano livro de sexo explícito

admin

Crianças ganham por engano livro de sexo explícito

Era para ser apenas uma experiência diferente para os pequenos alunos. E acabou sendo mesmo! Em uma visita de um grupo de 42 crianças de uma escola de Suffolk, Inglaterra, a um supermercado os alunos, entre 8 e 9 anos, receberam de presente um livro com ilustrações explícitas de posições sexuais!
O livro "Mude o mundo por 5 pratas" dá várias dicas a casais, como algumas "brincadeiras" que podem ser feitas em banheiras. "Economize água. Divirta-se. Apenas saia quando tudo ficar enrugado", diz a obra. Para crianças dessa idade, é praticamente um Kama Sutra.
Há mais sugestões sobre depilação de partes íntimas e alguns conselhos: converse com estranhos e dê o seu telefone para cinco desconhecidos na rua. Depois, volte para as gravuras.
A confusão foi descoberta por um pai, que ouviu a filha conversar animadamente com amigas sobre as gravuras no livro.
O supermercado Sainsbury's se desculpou pelo incidente e afirmou que a capa parecia ser a de um livro infantil. Na verdade, a editora tem uma versão do "Mude o mundo por 5 pratas" para crianças. Mas não há qualquer menção de travessuras na banheira nela. A menina ganhou um vale para comprar coisas de criança no supermercado.
Fonte:
http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=criancas_recebem_por_engano_livro_que_ensina_posicoes_sexuais&cod_Post=140024&a=88
0 Responses to "Crianças ganham por engano livro de sexo explícito"