Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

223 - Falta de nuggets no McDonalds vira caso de polícia

Falta de nuggets no McDonalds vira caso de polícia

Uma mulher na Flórida que telefonou três vezes para a emergência da polícia a fim de reclamar que um McDonald's tinha ficado sem o McNuggets --pedaços de frango empanados-- e não serviu seu pedido deverá comparecer aos tribunais, informou nesta quarta-feira (4) a imprensa americana.

Latreasa Goodman, de 27 anos, residente em Fort Pierce, na costa leste da Flórida, ligou no sábado passado até três vezes de seu celular para o número de emergência da polícia, para denunciar que um McDonald's tinha ficado sem nuggets e não queria lhe devolver o dinheiro que tinha pago pelo produto.

Goodman teria dito à polícia que comprou dez McNuggets e que uma atendente, após dar o troco, avisou que não havia o produto.

Então, a jovem solicitou a devolução de todo o dinheiro, mas a atendente disse que isso ia contra a política da companhia.

Em seguida, o gerente do restaurante de fast-food disse a Goodman que ela poderia escolher "qualquer outro prato do menu", algo que a mulher não quis.

Segundo o relatório da polícia, os agentes que foram ao lugar tentaram explicar à jovem que esse não era um caso de emergência.

A mulher respondeu à polícia que, para ela, era uma "emergência".

"Se eu soubesse que não tinha nuggets, não teria dado meu dinheiro (...). Eles querem me dar em troca um [hambúrguer] McDuplo, mas eu não quero isso", disse.

Carlos Solorzano, gerente de operações na Flórida da rede americana de fast-food, lamentou o ocorrido, pediu desculpas pelos inconvenientes causados, e disse que devolverão a Goodman todo seu dinheiro.

No entanto a mulher deverá comparecer perante um tribunal por fazer uso indevido do telefone de emergência da polícia.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1027613-6091,00-MULHER+LIGA+PARA+POLICIA+PORQUE+MCDONALDS+FICOU+SEM+NUGGETS.html
0 Responses to "223 - Falta de nuggets no McDonalds vira caso de polícia"