Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

217 - Chinesa aluga a própria vida na Internet

admin

Chinesa aluga a própria vida na Internet

Cansada de tomar decisões, a jovem chinesa Chen Xiao resolveu oferecer sua vida para quem estiver disposto a pagar. Pela internet, ela deixa que as pessoas escolham o que ela fará a cada dia, em uma loja virtual aberta para os milhões de internautas chineses.

"É seu direito escolher o que Chen Xiao fará, e é minha obrigação atendê-lo", afirma a jovem em sua página na rede. A loja virtual foi aberta em dezembro, depois que Chen chegou à conclusão de que sua vida em 2008 havia sido "um desastre". Sua cidade natal foi devastada por uma tempestade, seus amigos se divorciaram e a loja de roupas que ela possuía foi à falência.

"Sempre que eu tinha um plano, ele não se concretizava. Então decidi que se deixasse as pessoas tomarem as decisões por mim, talvez eu encontrasse algo interessante", afirmou a moradora de Pequim à rede americana CNN.

Ela cobra o equivalente a cerca de R$ 7 por hora para quem quiser alugar sua vida, e já foi obrigada a realizar tarefas como entregar ração para cães e gatos e almoçar com um mendigo. "Algumas tarefas simples me deixaram muito feliz."

A jovem não sabe até quando vai atender os pedidos cibernéticos, mas afirma que, no momento, a solução cai como uma luva nos tempos de crise financeira.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1021445-6174,00.html
4 Responses to "217 - Chinesa aluga a própria vida na Internet"
2 de março de 2009 às 04:46
ai que horrível!!
foda-se a crise financeira, eu não alugaria minha vida por decisões alheias. que louca!!!
Marcio Sarge said :
2 de março de 2009 às 04:58
Acho que tb vou entrar nesse ramo.
2 de março de 2009 às 05:00
Nossa um tanto d+ isso hem?? rs

Que doidera. rsrs

Abç.
2 de março de 2009 às 05:12
Só por Deus...onde vamos parar???