Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

211 - Menino-Gato pode ver no escuro como os felinos

admin

,

Menino-Gato pode ver no escuro como os felinos

Habilidades especiais além das alcançadas pelo ser humano comum parecem não ser características apenas dos super-heróis em séries de quadrinhos. Por causa de uma doença rara, uma criança chamou a atenção no sul da China por ter a capacidade de enxergar perfeitamente no escuro, segundo os médicos que o examinaram em um hospital de Dahua. As informações são do diário britânico The Sun.

O menino, chamado Nong Youhui, consegue ler nas sombras assim como qualquer pessoa faz durante o dia ou com a luz acesa. Além disso, os olhos azuis de Youhui também brilham no escuro assim como os gatos. A característica parecida com a dos felinos lhe rendeu o apelido de "Cat boy" ("Menino-Gato", na tradução do inglês), de acordo com o periódico britânico.

Os especialistas acreditam que o pequeno sofre com uma enfermidade chamada leucodermia, um mal que afeta a pigmentação dos olhos e deixa a visão sensível à luz. Para os médicos, a criança tem boas chances de se recuperar lentamente com um tratamento adequado.

http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=70586
3 Responses to "211 - Menino-Gato pode ver no escuro como os felinos"
25 de fevereiro de 2009 às 04:29
Basta aparecer alguém com uma anomalia que os tablóides gringos ficam abordando como se fosse a chegada dos X-mans. É interessante o "talento" do guri... se você não levar em conta, claro, que é uma enfermedade.

Até.
Beatriz Paz said :
25 de fevereiro de 2009 às 14:59
ual Oo
Desculpa pela demora na resposta, é que eu não ando conseguido entrar :/
Beijos!
_________________________________
Soletra Pra Mim?
www.soletrapramim.blogspot.com
Unknown said :
25 de fevereiro de 2009 às 18:06
uaaaal *__*
olho de gato
uiuiui, auihsiuahiushiuahhsah
gosteei do blog,
Beijos;*