Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

208 - Mulher cadente quase mata cobrador de ônibus

admin

Mulher cadente quase mata cobrador de ônibus

O cobrador de ônibus Tiago de Queiroz da Silva, de 21 anos, retornava do trabalho para casa no início da madrugada, quando, de repente, sentiu um forte impacto e “apagou”. Tiago só retornou à consciência na sala de emergência do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS).

Foi então que ficou sabendo que havia sido atingido por uma mulher em queda do sétimo andar de um prédio no centro de Belo Horizonte. O cobrador amorteceu a queda da estudante Ana Paula dos Santos, de 24 anos, que despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros. Ambos sobreviveram ao impacto.

Tiago sofreu apenas escoriações, ficou com o movimento do ombro e braço esquerdos prejudicados e ganhou um galo na cabeça. Já a estudante sofreu fraturas na bacia e perna esquerda, além de lesões internas no intestino e baço. Ana Paula permanecia ontem no bloco cirúrgico e, segundo o hospital, seu estado de saúde era "regular". Ela não corria risco de morrer.

Para os médicos que a atenderam, a estudante foi salva pelo cobrador. “Se eu não estivesse lá ela morreria”, disse Tiago, que se recupera em sua casa, no bairro Jardim América, região oeste da capital mineira.

As circunstâncias da queda ainda estão sendo esclarecidas. A Polícia Militar registrou a ocorrência como tentativa de suicídio, mas policiais civis investigam o caso. Ana Paula mora em uma república de estudantes no edifício Ribeiro de Resende, na esquina de Rua Curitiba com Tamoios - uma das mais movimentadas da cidade.

http://www.badaueonline.com.br/2005/9/6/Pagina1097.htm
3 Responses to "208 - Mulher cadente quase mata cobrador de ônibus"
KGeo said :
20 de fevereiro de 2009 03:57
caracás quanta coisa acontece
jaka said :
20 de fevereiro de 2009 03:59
taí o que pode ser o inicio de uma bela lovestory...ao melhor estilo Wood Allen...
Inforblog said :
20 de fevereiro de 2009 06:38
SINCERAMENTE GOSTEI DO SEU BLOG MANO...
ÓTIMO TRABALHO...
SÓ RETRIBUINDO A VISITA COMO O PROMETIDO.
UM ABRAÇO!