Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

204 - Americano ganha direito de sair vestido de Batman

admin

Americano ganha direito de sair vestido de Batman

O norte-americano Walsh Ian Nichols poderá continuar a usar a máscara de Batman em Tampa, no estado do Flórida (EUA), após decisão da Justiça. Nichols foi preso no ano passado e teve a máscara confiscada pelos policiais.
Segundo a decisão do juiz John Conrad, as autoridades terão que devolver a máscara para Walsh Ian Nichols, que tinha sido preso por supostamente ter violado uma lei estadual que proíbe o uso de máscaras.
De acordo com o canal "ABC Action News", Nichols aparece frequentemente em Ybor City, bairro de Tampa, vestido como Batman. O advogado Kevin Hayslett disse que só é ilegal usar uma máscara se a pessoa está violando os direitos civis de outra pessoa ou cometendo algum crime.
"Ele foi comer sushi", disse Hayslett, destacando que seu cliente prometeu um "retorno triunfal de Batman a Ybor City neste fim de semana”. "Tampa é segura mais uma vez", brincou o advogado de Nichols.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1005865-6091,00.html
2 Responses to "204 - Americano ganha direito de sair vestido de Batman"
KGeo said :
18 de fevereiro de 2009 às 05:09
eu seria de graça sai com a roupa de batman
18 de fevereiro de 2009 às 06:15
Olá!
Estou aqui retribuindo a visita e te digo: SIM! vamos atualizar todos os dias.. Começamos agora este blog e estamos bem animadas!
Grande Beijo!
Walquíria.