Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

201 - Jovem do RS afirma ter sido atacada por lobisomem

admin

Jovem do RS afirma ter sido atacada por lobisomem

Segundo descrição da vítima, criatura era parecida com cachorro grande.
Polícia procura suspeito que teria usado fantasia para atacar mulher.

Moradores de São Sepé (RS) têm um motivo a mais para temer esta sexta-feira (13). Além do azar e dos estranhos acontecimentos atribuídos ao dia, um ‘lobisomem’ estaria à solta. Uma das possíveis vítimas, de 20 anos, registrou ocorrência na delegacia.
Segundo a Polícia Civil, Kelly Martins Becker afirma ter sido atacada, na noite de 28 de janeiro, por um bicho parecido com um cachorro grande, que ficava apoiado nas patas traseiras e andava como se fosse um homem. Ela chegou a fazer um rascunho para descrever a criatura.
De acordo com a ocorrência registrada, o agressor teria arranhado o rosto e os braços da vítima. A polícia informou que Kelly foi submetida a um exame de corpo de delito, no qual foram constatadas as escoriações.
A polícia afirma que irá investigar se alguém está usando uma fantasia de lobisomem para assustar a população. Nenhum suspeito foi detido até a manhã desta sexta-feira.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1000484-5598,00-JOVEM+DO+RS+AFIRMA+TER+SIDO+ATACADA+POR+LOBISOMEM.html
3 Responses to "201 - Jovem do RS afirma ter sido atacada por lobisomem"
Anônimo said :
16 de fevereiro de 2009 às 05:20
Que coisa idiota. É a velha história de os caras reclamarem que a América Latina só produz maconha, cocaína etc, mas quem consome...
KGeo said :
16 de fevereiro de 2009 às 05:21
eu acho que as pessoas estavam drogadas demais e o que atacou essas pessoas eral REALMENTE um cachorro grande, que convenhamos existe
16 de fevereiro de 2009 às 05:22
NOSSA, ESSA FOI BOA KKK