Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

182 - Suspeito foge após abrir algemas com copo plástico

admin

Suspeito foge após abrir algemas com copo plástico

Direto de Araraquara
Jandison Farias Pinto, 30 anos, conseguiu escapar de forma bastante inusitada de dentro de uma sala de reconhecimento do 1º Plantão Policial, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no domingo. O suspeito usou um copo plástico para criar uma chave e abrir as algemas. O caso foi divulgado nesta segunda-feira.
De acordo com a Corregedoria da Polícia Civil, Jandison foi detido após furtar mercadorias de um supermercado. Levado algemado até a delegacia, enquanto aguardava a chegada das vítimas para passar por reconhecimento, ele pediu um copo de água e teria ficado sozinho na sala.
O suspeito rasgou o copo plástico e conseguiu abrir as algemas com os filetes retirados do copo. Jandison Farias Pinto escapou pelo vitrô da sala de averiguação. Quando os policiais chegaram para iniciar o flagrante ele havia desaparecido.
A Corregedoria vai investigar o caso para verificar se houve falha dos policiais. Até a tarde desta segunda-feira, o fugitivo não tinha sido localizado.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3473777-EI5030,00-Suspeito+foge+depois+de+abrir+algema+com+copo+plastico+em+SP.html
3 Responses to "182 - Suspeito foge após abrir algemas com copo plástico"
28 de janeiro de 2009 às 04:04
bom blog

essas dicas pes sao mto boas
28 de janeiro de 2009 às 04:10
muito interessante esse negocio de abrir algema com copo plastico. gostei do seu blog, visite o meu se nao estiver ocupado...
Beijos***
28 de janeiro de 2009 às 13:21
tem um selo p. vc no meu blog...da uma passada lá...

abraço