Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

166 - Steven Tyler pede que homens mintam até morrer

admin

Steven Tyler pede que homens mintam até morrer

O vocalista do Aerosmith Steven Tyler disse à revista Elle que perdeu a virgindade aos sete anos com duas gêmeas francesas que ele conheceu no coral da igreja. "Elas me levaram para casa um dia e e nós brincamos de médico a vera. E não é uma loucura que minha ex-mulher Teresa e minha namorada atual são gêmeas?," disse ele. à pergunta se não insistiu com Teresa para que sua irmã fosse para cama com eles, Tyler disse que tentou por anos e levou bronca todas as vezes.
Ele afirmou que hoje em dia seu conselho para os solteiros é "não case nunca" e "minta até a morte". Na autobiografia "Walk this way", Steven e o guitarrista Joe Tyler dizem que não aceitavam sexo oral 10 dias antes do final de uma turnê e a repórter do "Elle" quis saber a razão: "A gente não fazia isso para chegar em casa com o saco cheio de esperma. Sem isso, as esposas iriam suspeitar. Claro que podia dar uma desculpa de masturbação, mas isso só cola nas duas primeiras vezes," afirmou com uma gargalhada.
O entrevistador perguntou se era verdade que ele gostava de transar com aeromoças durante os vôos e se elas se dispunham a isso tendo tanta coisa para fazer no ar. "Você está brincando? Elas me falavam para eu encontrá-las em 10 minutos no banheiro," rebateu ele. Tyler disse que nunca foi rejeitado por nenhuma mulher famosa que ficou a fim: "Eu sou um filha da mãe insistente. Sou muito sensual, bom de ritmo e chegada a poesia. As mulheres sentem isso," disse.
Ele contou que as histórias que ele e Perry disputavam as mulheres não era verdade: "A gente dividia e os piolhos ganhavam."

http://extra.globo.com/lazer/plantao/2009/01/15/vocalista-do-aerosmith-diz-que-homens-devem-fugir-do-casamento-mentir-ate-morrer-719152066.asp
3 Responses to "166 - Steven Tyler pede que homens mintam até morrer"
Ravenc said :
16 de janeiro de 2009 às 04:04
hahaaahahhaha
Morri de rir agora.
Espertinho esse paizão heim?
ahahhahhaha
Anônimo said :
16 de janeiro de 2009 às 04:06
Eu já havia lido algo à respeito dessa notícia...
Mas acho um pouco exagero 7 anos de idade???
No máximo curiosidade e quem sabe uma mão boba...mas o finalmente não creio!
Esse cara é foda! ahuahuahauhauaha
C. Eduardo said :
16 de janeiro de 2009 às 20:16
Gostei muito do seu blog!
Por isso o indiquei para receber o Selo do Prêmio Dardos!
Passa no meu blog, e veja as regras!
www.carloseduardoemfoco.blogspot.com