Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

96 - Estudante processa prefeitura por não ter beijado

Estudante processa prefeitura por não ter beijado

Revoltado por não ter conseguido beijar ninguém em um carnaval fora de época promovido pela Prefeitura de Guararapes do Norte (230 km de Rio Branco - Acre) no último mês de maio, o estudante universitário J. C. A. ajuizou uma ação judicial bastante inusitada. Ele foi à Justiça pedir indenização porque "zerou" na micareta.

JCA pediu indenização por danos morais, alegando que "após quase dez horas de curtição e bebedeira não havia conquistado a atenção de sequer uma das muitas jovens que corriam atrás de um trio elétrico". Ainda segundo o autor, que diagnosticou na falta de organização da Prefeitura a causa de sua queixa, todos os seus amigos saíram da festa com histórias para contar.

Em sua contestação, a Prefeitura de Guararapes do Norte ponderou tratar-se de "demanda inédita, sem qualquer presunção legal possível", porque não caberia a ela qualquer responsabilidade no sentido de "aliciar membros da festividade para a prática de atos lascivos, tanto mais por se tratar de comemoração de caráter familiar, na qual, se houve casos de envolvimento sexual entre os integrantes, estes ocorreram nas penumbras das ladeiras e nas encostas de casarões abandonados, quando não dentro dos mesmos, mas sempre às escondidas".

Apesar da aparente inconsistência da demanda judicial, a ação ainda ganhou força, em virtude do teor da réplica apresentada pelo autor, que contou com um parecer desenvolvido pelo doutrinador local Juvêncio de Farias, asseverando que "sendo objetiva a responsabilidade do Estado, mesmo que este não pudesse interferir na lascívia dos que festejavam, o estudante jamais poderia ter saído tão amuado de um evento público".

Em que pese a sentença que deu cabo ao processo ter julgado a demanda totalmente improcedente, o estudante se saiu vitorioso após ter arranjado como namorada uma funcionária do setor de aconselhamento psicológico do município, que passou a freqüentar por indicação do próprio magistrado responsável pelo caso.

Link da matéria


11 Responses to "96 - Estudante processa prefeitura por não ter beijado"
Unknown said :
4 de dezembro de 2008 às 04:04
marciao...vou fazer um blog a fuder...dois alias...um adulto e outro light...nao coloquei nenhum trabalho de qualidade meu...se com esse nome a coisa ta funcionando. se quiser me dar uma força nos adsenses to aceitando. to criando um publico e sou muito limitado com infomatica. vamos a luta...adsense neles.abraços
www.benzineandmorfine.blogspot.com

passa la...nem adsense tem por que nao consigo colocar da erro
abraços.
Anônimo said :
4 de dezembro de 2008 às 04:04
A Dra Ana precisa ver isso!1 rsrsrs

Já vi um cara que entrou com uma ação com Deus!!

contra a prefeitura é fichinha .. kkkkkkkkkkkkkk

Abç.
Ricardo Pato said :
4 de dezembro de 2008 às 04:18
hauhauahuahauahuaha

Puta é cruel essa hein!!!

Parabens pelo blog...é mto bom

Vamo fz parceria....já coloquei teu banner lá no meu blog...aguardo meu banner ae tbm

Braz
Unknown said :
4 de dezembro de 2008 às 04:29
É por isso que o Brasil não acaba!
Tony Prado said :
4 de dezembro de 2008 às 04:59
Ah, o cara não consegue "pegar" ninguém na micareta e a culpa é da prefeitura?! kkkkk Ninguém merece!
Unknown said :
4 de dezembro de 2008 às 05:07
ainda nao. este foi o unico. quando pinta a parada de adicionar um gadget da erro e um codigo. ai me fodo!! aqui em pelotas so tem merda e ninguem ajuda a gente nem pagando. sao tudo cuzao limitado.
4 de dezembro de 2008 às 05:29
Eu vou processar minha mãe porque eu nasci numa família pobre...

Porque ela cometeu esse crime comigo? Eu podia ter nascido filho de algum sheik...

Eu perdi milhões de dólares!!!!!!
4 de dezembro de 2008 às 06:04
Oi, blz?
Nossa que louco essa notica, hUhaua...
Pôh, retribuindo a visita, valeu lá mano.
Quiser voltar, volte sempre.

Show blog.
Vou adicionar esse seu blog da comédia.
Agora num sei como prq sou novo por aki e não sei meche em tudo ainda.

Mas dou um jeito.
Huahau...
Abraçoo
4 de dezembro de 2008 às 07:38
Quando penso q já vi de tudo...

http://antoniomjbs.blogspot.com/
4 de dezembro de 2008 às 07:39
pqp doido meu
a prefeitura é a culpada por ele nao pegar ninguem aheuioaehuioeheaiouhaeuioea
4 de dezembro de 2008 às 23:57
primeiro,muito obrigada pelo comentario..vc ta qrendo fazer parceria?vou colocar o teu banner,dai vc coloca o meu e me avisa certo?

http://juliana-valerio.blogspot.co