Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

137 - Desinfetante faz PM ser demitido da corporação

admin

Desinfetante faz PM ser demitido da corporação

usa de desinfetante de R$ 2 em SP
Qui, 25 Dez, 09h54
Um desinfetante de 500 ml, que custa menos de R$ 2 em qualquer supermercado, fez o cabo Gildásio Silva dos Santos, de 36 anos, ser expulso da Polícia Militar. No dia 13 de fevereiro de 2004, quando era do serviço de administração do 23º Batalhão da PM, Santos levou um frasco do desinfetante Pinho Brill, pertencente ao Estado, para casa. Foi denunciado por duas policiais militares e transferido para o 36º Batalhão. Depois de um processo de quatro anos, em julho passado Santos foi expulso pelo comando da Polícia Militar de São Paulo "pelo cometimento de atos desonrosos, atentatórios à Instituição e incompatíveis com a função policial-militar", conforme foi informado no Diário Oficial do Estado, publicado no dia 25 de agosto deste ano.
No primeiro interrogatório, o cabo Santos se declarou inocente e disse que o desinfetante foi dado a ele pelo ex-soldado temporário Kléber Ferreira. Mesmo tendo devolvido o produto depois que a história veio à tona e ter sido considerado apto a continuar na polícia pelo Conselho de Disciplina, que optou apenas por uma 'sanção não exclusória', a Polícia Militar não levou nada disso em conta.
"Houve uma remessa de material para a unidade e eu estava ajudando a descarregar. O desinfetante foi dado a título de doação, como já tinha acontecido antes e com objetos de valores até maiores, como lâmpadas fluorescentes. Eu peguei o produto, na frente de todo mundo, e levei para a administração. Nem estava precisando, tanto que depois devolvi sem uso", contou Gildásio. Após denúncia das duas policiais, o comandante do batalhão no qual Silva trabalhava pediu a devolução do produto e foi atendido no dia seguinte, recebendo o produto intacto, o que foi mencionado no processo da Justiça Militar.

http://br.noticias.yahoo.com/s/25122008/25/manchetes-pm-expulso-causa-desinfetante-r.html
5 Responses to "137 - Desinfetante faz PM ser demitido da corporação"
Fabio said :
26 de dezembro de 2008 às 10:44
euhuehueheuehue

mto bom seu blog, é uma noticia mais bizarra q a outra
Igor said :
26 de dezembro de 2008 às 10:57
Rapaz...

Isso é uma vergonha...

E não digo uma vergonha para o policial que pegou o desinfetante, eu digo uma vergonha para a polícia brasileira.
Tantos casos de policiais curruptos aí, roubando e usando a lei para se defender. Aqui na minha cidade mesmo existem muitos policiais que abusam da autoridade para se divertirem e nada acontece a eles, agora só porque um cara pegou uma merda de um deinfetante... duas fofoqueiras que não tem nada para fazer resolvem denunciar o cara...

realmente é falta do que fazer dentro da corporação.

Gostei do blog amigo...
Parabens...

abraços.

http://igorleon-artes.blogspot.com/
Davi Mello said :
26 de dezembro de 2008 às 11:46
E põe bizzaro nisso! rsrs

Prendem quem rouba Leite Ninho para alimentar o filho, minhocão para comercializar, um pacote de bolacha e agora, um mísero desinfetante de no máximo 3 reais! Um absurdo!
Enquanto isso, quem mata, estupra, rouba carro e tudo mais, está aí nas ruas... Com certeza "pagam" para nossos queridos policiais, a fim de ficarem livres das grades.

Uma vergonha!

----------

http://covildeideias.blogspot.com/
dfdsfdsfgdsg said :
26 de dezembro de 2008 às 13:03
AAA por causa de um desinfetante o cara é expulso,
mas por matar uma criança indefesa dentro de um carro não?
Acredito que a justiça foi feita!
Nenhuma decisão poderia ter sido mais sabia
abraços
www.filipeferminiano.com
Fabio Thiago said :
27 de dezembro de 2008 às 07:12
essa é a realidade da justiça no brasil. um verdadeiro absurdo, ñ que ñ tenha que ser punido, mais pela impunidade de outras coisas muito piores