Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

107 - Homem é atropelado em vaso sanitário

Homem é atropelado em vaso sanitário

Carro invade banheiro e acerta homem em vaso sanitário

Um neozelandês se viu arremessado para fora do seu banheiro quando um veículo desgovernado invadiu sua casa, em Christchurch.

O utilitário esportivo estava com o freio de mão puxado até a metade, o que teria provocado o acidente, segundo o portal online Metro.

O motorista estacionou em uma subida a 10 m da casa, mas não puxou o freio de mão corretamente. Ao voltar para o carro, ele havia se chocado contra a residência.

Perguntado como se sentiu após o acidente, o morador respondeu: "Como eu me sinto? Eu fui jogado para fora do banheiro. Eu fiquei apavorado".

Além do susto, o incidente pode ainda atrapalhar os planos da vítima de vender a casa, agora com um banheiro a menos.



http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2716629-EI1141,00-Carro+invade+banheiro+e+acerta+homem+em+vaso+sanitario.html
6 Responses to "107 - Homem é atropelado em vaso sanitário"
Marcos Lima said :
7 de dezembro de 2008 às 07:03
Eu já não sei o que esperar desse mundo. saushauhsuahsasa

Página da comédia é mara!
Valeu pelo coment lá no blog

Abraços
Unknown said :
7 de dezembro de 2008 às 09:35
Nossa, esse ficou literalmente na merda...

Vi seu blog na comu do Orkut!
Passa lá no meu tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com
TIAGÃO said :
7 de dezembro de 2008 às 09:41
KKKK!!
UNS DOS ÚNICOS MOMENTOS EM QUE TEMOS A POSSIBILIDADE DE RELAXAR E PENSAR E REFLETIR NA VIDA!!!!
ENTRA UM CARRO DO NADA E TE JOGA PRA FORA DO SEU TRONO DA SABEDORIA...
anne rackham said :
7 de dezembro de 2008 às 10:00
A gente naum esta seguro em mais nenhum lugar desse mundo neh? =D jah tem seu link garantido no meu blog. valeu!
@diegohag said :
8 de dezembro de 2008 às 04:56
Pelo menos ele não era do tipo que lia enquanto usava o troninho, já pensou se além de tudo isso você ainda estivesse lendo o livro da Bruna Surfistinha? Medo...

http://diegohag.blogspot.com

Tá atualizado!

Adoro o seu blog,, valeu por ter relacionado o meu!

Abraço
Anônimo said :
8 de dezembro de 2008 às 07:58
Muito bom seu blog, realmente um lugar para poder nos informar de uma forma muito boa, simplesmente legalzera!!! Inda mais o pessoal que comenta aki é super gente boa. Só tenho dó o atropelado...