Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Stallone recruta atores feios para próximo filme

Stallone recruta atores feios para próximo filme


Sylvester Stallone recruta atores feios para seu próximo filme
da Reuters, em Los Angeles
Não espere garotos bonitos no próximo filme de ação de Sylvester Stallone. Nem por muito sangue.
O ator afirmou que está atualmente escrevendo o roteiro de "The Expendables" (os dispensáveis, em tradução literal), filme que protagonizará ao lado de Jason Statham e Jet Li. Ele também será o diretor do filme, que começará a ser filmado no início de 2009 na Costa Rica e Louisiana.
Mark J. Terrill/AP
O ator Sylvester Stallone que irá atuar e dirigir o longa "The Expendables"
Sylvester Stallone, que irá atuar e dirigir o longa "The Expendables"
O trio interpretará um grupo de mercenários em uma missão para derrubar um ditador latino americano. Stallone ainda quer incluir o ator Forest Whitaker no papel de um desonesto agente da CIA envolvido na operação.
"Levando em conta que 'Onze Homens e Um Segredo´ era um filme que procurava atores bonitos, esse é um longa que recruta homens feios", disse o ator em um evento em Santa Monica durante o último fim de semana.
O filme espera alcançar uma classificação indicada para adolescentes ("não será um festival de sangue", disse Stallone) e, no evento, o ator ainda brincou agradecendo os produtores "por me darem os U$ 35 (cerca de R$ 76) para fazer este filme".
O filme é o primeiro de um contrato que o ator assinou com o estúdio Nu Image/Millennium Films, no qual se comprometeu a fazer dois longas. O segundo espera-se que seja a continuação da popular série "Rambo", protagonizada pelo próprio Stallone.
A mais recente parceria do ator com a produtora foi o último filme de "Rambo", que faturou U$ 155 milhões (R$ 335 milhões) neste ano.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u465986.shtml
0 Responses to "Stallone recruta atores feios para próximo filme"