Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Pingüins gays atacam e roubam ovos para serem pais

admin

Pingüins gays atacam e roubam ovos para serem pais

A natureza nos proporciona histórias muito curiosas. Como a de um casal de pingüins gays que vive no zoológico de Harbin, na China. Os dois cismaram que querem um filho. E vêm atacando casais heterossexuais. Os animais estão fazendo incursões em ninhos. Eles pegam ovos e deixam no lugar pedras na esperança de esconder o roubo e fazer com que a fêmea continue chocando como se nada tivesse acontecido.
.
Mas eles foram descobertos e segregados pelos outros animais da espécie que vivem no zoológico. Para que os pingüins heteros pudesse curtir a temporada de acasalamento tranqüilamente, os gays foram isolados.
.
Um veterinário comentou que os pingüins gays têm uma necessidade urgente de se tornar pais, apesar da sexualidade, que não favorece o desejo.
.
Há vários casos de homossexualidade no reino animal, mas os que envolvem pingüins têm atraído mais atenção. Por que será?
.
Em 2002, o caso de Wendell e Cass (foto) causou furor. Depois de viverem juntos por oito anos no Aquário de Nova York, os dois foram separados. Os veterinários não sabiam que os dois eram machos e estranhavam por que não se reproduziam. Cass morreu em 2004, mas um novo casal gay assumiu a bandeira do arco-íris na Big Apple: Roy e Silo.
.
Mais: um zoológico da Alemanha provocou a fúria de grupos de defesa dos direitos dos homossexuais (humanos) ao trazer ao local fêmeas da Suécia para seduzir os machos que viviam amorosamente com outros machos. Mas não deu certo. Os gays não deram a menor bola para as "louras" sexy de Estocolmo.
.
Fonte:
http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=pinguins_gays_tentam_adotar_filhote&cod_Post=143101&a=88
1 Response to "Pingüins gays atacam e roubam ovos para serem pais"
Du Santana said :
28 de novembro de 2008 03:59
cara isso é tosco!


www.dacordasuapaz.blogspot.com