Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Jogador ganha R$ 3,6 mi para não escutar propostas

admin

Jogador ganha R$ 3,6 mi para não escutar propostas

O meia-atacante brasileiro Kim está encantando os amantes de futebol na Qatar. Contratado junto Nancy, da França, no início desta temporada pelo Al Arabi por cerca de € 9 milhões (R$ 27 milhões), o ex-jogador do Atlético-MG virou o xodó dos xeques locais que, além de terem muito dinheiro, comandam os clubes do país do Oriente Médio.
Após ajudar o Al Arabi levantar o título da Copa do Sheikh Jasim, Kim recebeu uma proposta do Olympique de Marselha para retornar ao futebol europeu. No entanto, os dirigentes do clube do Qatar não aceitaram negociar o brasileiro e ainda lhe deram US$ 1,5 milhão (R$ 3,6 milhões) para que ele não pensasse em ouvir uma nova proposta dos franceses.
--------------------------------------------------------------------------------
- Não gosto muito de falar nessa parte financeira. Mas realmente eu recebi um presente por tudo que estou fazendo por aqui - diz Kim, por e-mail, ao GLOBOESPORTE.COM.
Como deixar o Qatar está fora de cogitação, o empresário do jogador viaja na próxima semana ao país para tratar de um outro tema: a naturalização do atleta, que tem contrato com o Al Arabi até 2011.
- Recebi esta proposta de me naturalizar aqui no Qatar. Eu gostei e já pedi para que meu agente esteja aqui para conversarmos sobre essa situação. A proposta financeira é boa, mas o que mais me deixa contente é o fato de poder fazer parte da uma seleção nacional e disputar títulos importantes por um país – observou o atacante, de 28 anos, que é natural de Juiz de Fora-MG.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL871795-9842,00.html
8 Responses to "Jogador ganha R$ 3,6 mi para não escutar propostas"
Kacau said :
23 de novembro de 2008 às 03:46
Cara eu também queria receber uma grana boa assim!Eu juro que não falaria com nenhum francês =D
Só rindo mesmo viu?

http://messnatural.blogspot.com/
Anônimo said :
23 de novembro de 2008 às 03:58
huahuahuahauh, receber dinheiro por não falar com frances é osso XD
23 de novembro de 2008 às 04:15
Preciso urgente ser importante!!!!
Leo Pinheiro said :
23 de novembro de 2008 às 04:29
Um presente? Um presente? Como assim um presente?

Eu recebo livros e DVDs como presente no final de ano...

Esse maluco recebeu a minha aposentadoria!!!!
23 de novembro de 2008 às 04:56
Bah, acho que os franceses ofereceriam mais!
23 de novembro de 2008 às 05:39
pô, eu aceito até menos. Alguém vai?

hahaha
http://raissachristini.blogspot.com/
23 de novembro de 2008 às 05:55
noosa..
vo ser jogador =D

massa o blog..texto(d+)

http://radiobagaceira.blogspot.com/
GardenaL said :
23 de novembro de 2008 às 15:11
da pra mim que eu nao ouvu nada.. *.*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk