Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Bala se perde dentro da bolsa de uma patricinha

admin

Bala se perde dentro da bolsa de uma patricinha

Não critique as bolsas enormes, caras e estilosas: elas podem salvar vidas, como aconteceu recentemente nos Estados Unidos. Segundo a polícia de Murfreesboro (Tennessee), os pertences carregados por Elizabeth Pittenger fizeram com que uma bala de revólver parasse antes de atingi-la.
A universitária de 22 anos da Middle Tennessee State University sofreu uma tentativa de assalto no início do mês, quando andava pelo campus à noite. Um homem a abordou pedindo sua bolsa, celular e laptop. Elizabeth reagiu e ele disparou contra ela antes de fugir. A jovem não sofreu nenhum tipo de ferimento, e a bala foi encontrada dentro de sua bolsa.
Policiais próximos ao local ouviram o tiro e detiveram Orlando Edmiston, 20. Eles também encontraram uma arma calibre .38. Edmiston responderá por tentativa de assassinato, tentativa de furto e posse de arma dentro de uma instituição de ensino. Para responder em liberdade, terá de pagar fiança de US$ 32,5 mil.


http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL861135-6091,00-BOLSA+GRANDE+SALVA+VIDA+DE+PATRICINHA+DURANTE+ASSALTO.html
0 Responses to "Bala se perde dentro da bolsa de uma patricinha"