Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

174 - Alemã que sumiu vivia sob guarda-sol na floresta

admin

Alemã que sumiu vivia sob guarda-sol na floresta

Uma mulher alemã, dada como desaparecida há 12 anos, foi encontrada pela irmã em um abrigo improvisado feito com um guarda-sol e um chapéu, em uma floresta perto da cidade de Berna, na Suíça. De acordo com a AP, a mulher viveu nestas condições por pelo menos um ano.
"Estou muito emocionada", disse a mulher de 52 anos, identificada como Gabriele Schulze. Ela foi dada como desaparecida em 1997, após sumir de uma vila na periferia de Berlim.
Membros da Comunidade de Berna, organização que é dona do terreno da floresta, disse que a partida de Gabriele foi um alívio. Eles afirmaram que a construção improvisada que servia de casa para a mulher poderia ser facilmente confundida com um monte de entulho.
Gabriele foi descoberta na semana passada e inicialmente foi hostil à idéia de voltar ao convívio com a família. Ela foi identificada através de um sistema de busca por desaparecidos que é compartilhado em toda a Europa.


http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3464138-EI8142,00-Mulher+e+achada+apos+viver+ano+sob+guardasol+na+floresta.html
0 Responses to "174 - Alemã que sumiu vivia sob guarda-sol na floresta"