Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

170 - Avô se torna avó após cirurgia aos 64 anos

admin

Avô se torna avó após cirurgia aos 64 anos

O empresário britânico Michael Mason era um homem casado, pai de quatro filhos e com 11 netos. Agora, após muitos anos de tratamento e sete operações, ele realizou um sonho de infância e se transformou em Michelle, aos 66 anos - o caso de pessoa mais velha da Inglaterra a fazer as cirurgias de mudança de sexo. A reportagem foi noticiada no site do jornal inglês "Daily Telegraph".
De acordo com o jornal, Michelle era fascinada por roupas de meninas quando era pequena. "A mulher que se tornou minha esposa foi apenas minha segunda namorada. Isso foi em 1960, quando não se falava em mudança de sexo. Apesar de comandar um negócio de sucesso e ter quatro filhos que ama, Michelle não podia ignorar seu desejo de se tornar uma mulher.
"Eu adorava minha família, mas me tornei uma pessoa depressiva. Estava casado há quase 40 anos e agora que meus filhos estavam grandes e saíram de casa, eu senti que finalmente havia chegado a minha vez."
Agora, Michelle se apaixonou por um fazendeiro de 70 anos. "Ele é o amor da minha vida e eu espero que em breve estejamos morando juntos."

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/01/49767-avo+se+torna+avo+apos+mudanca+de+sexo+aos+64+anos+diz+jornal.html
4 Responses to "170 - Avô se torna avó após cirurgia aos 64 anos"
Anônimo said :
20 de janeiro de 2009 às 03:50
Poxa! Por que esse tipo de coisa não acontece no Brasil?! Aqui... na minha agência bancária?!
Anônimo said :
20 de janeiro de 2009 às 03:51
Escrevi no lugar errado oO'
Costume de ver o link dos comentários embaixo do post.
Pode apagar se quiser...
Quanto ao idoso: que seja feliz! =)
Leo Pinheiro said :
20 de janeiro de 2009 às 04:00
Se isso acontecesse no Brasil não viraria notícia. Ninguém iria contar para ninguém e estaríamos pegando grana em dobro até hj! hehe
Leo Pinheiro said :
20 de janeiro de 2009 às 04:02
Ops, comentei no post errado..:D

Porra, tia velha eu já vi muito na praia, mas...

Avô de 11 que vira avó é F...