Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

147 - Crianças fogem de casa para casar na África

admin

Crianças fogem de casa para casar na África

Duas crianças -Mika, de 6 anos, e Anna-Lena, de 7, fugiram de casa no dia 1º de janeiro com a intenção de casar na África, informou nesta segunda-feira (5) a polícia alemã. Juntos com eles, estava a irmã mais nova de Anna-Lena.
Segundo Holger Jureczko, portavoz da polícia alemã, Mika e Anna-Lena "decidiram casar na África, porque lá faz calor, e ter como testemunha a irmã mais nova de Anna-Lena, Anna-Bell, de 5 anos".
Na manhã do dia 1º de janeiro, para enfrentar a aventura, os três fizeram suas malas, na qual colocaram óculos de sol, acessórios para a praia, roupas leve e algo para comer, informou a polícia.
Eles deixaram a residência em que moram em Langenhagen, próximo a Hanover, enquanto seus pais (o pai de Mika vive com a mãe de Anna-Lena e Anna-Bell) dormiam.
As três crianças andaram durante um quilômetro, atravessaram a cidade, pegaram o trem até a estação central de Hanover, onde pretendiam pegar o serviço de transporte até o aeroporto, disse Jurecsko.
No entanto a presença das três crianças na estação chamou a atenção de funcionários, que avisaram a polícia. Após chegarem, os agentes policiais convenceram as crianças que, sem dinheiro e passagem, não conseguiriam chegar à África.

Fonte

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL943994-6091,00-CRIANCAS+DE+E+ANOS+FOGEM+DE+CASA+COM+INTENCAO+DE+CASAR+NA+AFRICA.html
6 Responses to "147 - Crianças fogem de casa para casar na África"
Janine said :
6 de janeiro de 2009 04:51
o amor rompendo fronteiras!

:P
6 de janeiro de 2009 05:53
Pois é, imagine daqui a uns anos xD
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/
6 de janeiro de 2009 05:55
o amor rompendo fronteiras! (2)

\õ/

Belo blog :)
Tiago Cervo said :
6 de janeiro de 2009 06:13
CAramba, que coisa doida... quando essas duas crescerem ninguem segura elas... ashhsuahsa

Grande abraço

http://ccdodia.blogspot.com/
6 de janeiro de 2009 08:20
Ai, criança tem cada uma... Criatividade sem fim. rs
Beijos!
6 de janeiro de 2009 08:36
se a moda pega hein!!!!

hauahauhauahua