Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

144 - Escola britânica ensina como assoar o nariz

admin

,

Escola britânica ensina como assoar o nariz

Uma escola de Manchester, no Reino Unido, colocou em seu currículo uma aula nada comum, que ensina aos alunos de cinco a 11 anos como assoar o nariz. Para isso, exibe um DVD nas salas de aula, mostrando o que é certo e o que é errado quando se está resfriado.
.
Segundo o jornal “Telegraph”, a idéia não foi aceita por todos ligados à instituição Broad Oak Primary School. Um dos pais ouvidos pela publicação classificou a iniciativa como “uma completa perda de tempo”. “Não mando meus filhos para a escola para que alguém lhes mostre como assoar o nariz. Eles sabem que devem usar um lenço e não a manga de suas blusas”, afirmou.
.
Além de assistir ao DVD, os alunos foram instruídos a visitarem um site patrocinado por uma marca de lenços, chamado Sneeze Safe, que ensina sobre como evitar que gripes e resfriados se espalhem.
.
Sheila Marchant, diretora da escola que adotou a iniciativa, diz acreditar que essa medida ajuda na prevenção de doenças. “Faz parte do currículo ensinar os princípios de higiene para os alunos jovens.”
.
.
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL938943-6091,00-ESCOLA+BRITANICA+ENSINA+ESTUDANTES+COMO+ASSOAR+O+NARIZ.html
2 Responses to "144 - Escola britânica ensina como assoar o nariz"
Anônimo said :
31 de dezembro de 2008 às 04:09
tá brincando né?
nunca imaginei uma coisa dessas, vale ressaltar a falta do que fazer em inventar uma coisa assim!

será que essa moda vai pegar?
Anônimo said :
31 de dezembro de 2008 às 04:15
rapaz, o povo já não tem mais o que inventar! Eu gostei da aprte de reproduzir o impresso na tela do pc!

Feliz Ano Novo!