Links Personalizados

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

141 - Homem joga pipoca e dá tiro por barulho em cinema

admin

Homem joga pipoca e dá tiro por barulho em cinema

Americano atira em homem por falar durante filme
Um homem incomodado com os ruídos feitos por uma família sentada próxima dele no cinema disparou contra uma pessoa, segundo informou a polícia. O crime aconteceu na noite de Natal.
James Joseph Cialella, 29 anos, disse à família reunida na sala de cinema que se calasse e jogou pipoca contra um menino, filho do homem atingido no braço por um disparo logo em seguida.
A polícia foi chamada ao cinema e encontrou Cialella armado com uma pistola calibre 38. Ele foi acusado de tentativa de assassinato e assalto agravado, entre outros. Cialella foi detido provisoriamente e um valor não divulgado fixado para o pagamento de fiança.
O tenente Frank Vanore, responsável pelo caso, disse que é aterrorizador que fazer barulho durante um filme provoque tal nível de violência.
O homem ferido, cujo nome não foi divulgado, foi hospitalizado. A família assistia ao filme The Curious Case of Benjamin Button quando foi atacada.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3416003-EI8141,00-EUA+barulho+em+cinema+faz+homem+ferir+um+a+tiro.html
2 Responses to "141 - Homem joga pipoca e dá tiro por barulho em cinema"
28 de dezembro de 2008 às 06:11
Nossa!
Que absurdo!
Se isso acontecesse em Chaves ein? Naquele episódio do cinema?!
Todo mundo tinha morrido!
Ainda bem que não acontece por aqui...

http://esperaemdeus.blogspot.com/
Anônimo said :
28 de dezembro de 2008 às 07:38
Nossa!
Se isso fosse normal, meus primos estariam ferrados! Eles são realmente agitadores, eles começam a gargalhar (muito alto) nas cenas tristes, por exemplo, em um enterro e berram desesperadamente em qualquer sustinho idiota num filme de comédia! E quando todo mundo olha pra trás pra ver quem foi o retardado que gritou e gargalhou, eles olham também, pra disfarçar, huahsuashahua é muito comédia ir ao cinema com eles! xD

Abraços